Plot1 tradestation forex


Qualquer um codificando TradeStation EasyLanguage Oi Bemac, recode gentilmente estes indicadores Easylanguage na linguagem MT4. Obrigado. Variáveis: Variáveis: expSmoothRange (0) Variáveis: altu (0), altd (0), variáveis: BandDays (28), DevConstant (3.500000) Variáveis: keltnerTop (0), keltnerMid (0) (0), n (0), p (0) IF (CURRENTBAR 1) ENTÃO INICIAR expSmoothPrice FECHAR expSmoothRange HIGH-LOW END OUTRO INICIO expSmoothPrice (expSmoothPrice (BandDays-1) CLOSE) / BandDays expSmoothRange (expSmoothRange (BandDays-1) (alto-baixo)) / BandDays END keltnerTop expSmoothPrice (expSmoothRangeDevC onstant) keltnerMid expSmoothPrice keltnerBot expSmoothPrice - (expSmoothRangeDevConstant) se perto lt keltnerMid seguida altd 1 pessoa altd 0 se altd 1 e high1 lt keltnerMid E fechar lt Low1, em seguida, iniciar dir-1 fim se fechar gt KeltnerMid, em seguida, altu 1 else altu 0 se altu 1 e low1 gt KeltnerMid e fechar gt high1, em seguida, começar dir 1 final se dir -1 então setplotcolor (2, magenta) se dir 1 então setplotcolor (2, verde) PLOT1 (keltnerTop, quotTBand Topquot) PLOT2 (keltnerMid, quotTBand Midquot) PLOT3 (keltnerBot, quotTBand Botquot) variáveis ​​de comprimento (20), TrigAvg (5), UpColor (verde), DnColor (magenta) variáveis : Xavg (0), yAvg (0) yAvg TimeSeriesForecast (Comprimento, 0) Xavg XAverage (yAvg, TrigAvg) PLOT1 (yAvg, quotTriggerquot) PLOT2 (Xavg, quotAverageTSFquot) IF (PLOT2 gt PLOT1) THEN BEGIN SETPLOTCOLOR (1, DnColor) SETPLOTCOLOR (2, DnColor) END ELSE BEGIN SETPLOTCOLOR (1, UpColor) SETPLOTCOLOR (2, UpColor) primeiro ETI Entradas Função: Preço (NumericSeries), r (NumericSimple), s (NumericSimple), Se Value2 ltgt 0 então TSI Value1 / Value2 O Indicador Entradas: Preço (c), r (7), s (27), u (1), SmthLen (7) Valor1 TSI (Preço, r, s, u) s, u), SmthLen) IF (PLOT1 gt PLOT3) THEN BEGIN SETPLOTCOLOR (1, magenta) SETPLOTCOLOR (3, magenta) END ELSE BEGIN SETPLOTCOLOR (1, verde) SETPLOTCOLOR (3, END verde) Convert TradeStation indi alisou repulsa Use repulse2 Em EA Hey guys, Im novo para codificação mql então por favor, seja gentil comigo Ive usado o repulse2 indicador mencionado neste tópico e gostaria de usá-lo em um EA para fazer referência ao Smoothed Repulse valor. Ive obteve o seguinte código construído em meu EA e parece estar me dando valores incorretos de alertas Ive got set. Ive omitido qualquer código não necessário para isso para torná-lo mais fácil de seguir. Alguém pode me ajudar e me apontar na direção certa por favor duplo Repulse // Repulse valor duplo RepBar1 // Repulse da última barra dupla RepBar2 // Repulse da barra anterior // função de início experiente (iniciar programa principal de negociação) // - - Critérios de negociação para definir as razões para abrir e fechar negócios (somente chamado se for feito um novo teste de barra) Alert (Repulse Smoothed -2 ​​é, RepBar2) Alert (Repulse Smoothed -1 é, RepBar1) Programa de função de início // ---- fim do programa de função de início principal // calcula o repouso suavizado de uma dada barra dupla FuncFindRepulse (int RepulseBar) // define função para calcular o repulse suavizado double alpha 2.0 / (1.05.0RepulseLength) // set alpha de Alerta RepulseLength (alpha é, alfa) int rRepulseBar // configura r como Repulse Bar dupla curpricea 100 (3.0Closer-2.0Low-OpenrRepulseLength) / Mais perto // calcular primeiro valor de Repulse calcs Alert (curpricea é, curpricea) double curpriceb 100 (OpenrRepulseLength2.0High-3.0Closer) / Mais perto // calcula segunda Alerta valor (curpriceb é, curpriceb) double prevpricea 100 (3.0Closer1-2.0Low-Openr1RepulseLength) / Closer1 // calcular primeiro valor de Repulse calcs Alert (prevpricea é, prevpricea ) double prevpriceb 100 (Openr1RepulseLength2.0High-3.0Closer1) / Closer1 // calcula Alerta valor segundo (prevpriceb é, prevpriceb) prevpriceaalpha pricea dupla (curpricea-prevpricea) // definir pricea a valor recalculado prevpricebalpha priceb dupla (curpriceb-prevpriceb) / / Set priceb para o valor recalculado Repulse pricea-priceb // calcula Smoothed Reulse valor e set Repulse return (Repulse) // send Repulse valor de volta para o main programMACD Estratégia HELP MACD Estratégia HELP Você mencionou que não queria que a trama estivesse no Mesma tabela como o preço. Traçá-lo em um segundo gráfico e traçar o primeiro macd em um valor de 1. Em seguida, o segundo em 0, seguido pelo terceiro em -1. Isto dá-lhe três linhas de pontos potenciais no gráfico inferior. Quando eles estão acima uns dos outros, você encontrou sua condição. Se você também especificou a cor na trama, você poderia usar pontos verdes para longas e pontos vermelhos para shorts. Enviado do meu SM-N9005 usando o Tapatalk Como você pode ver no meu último post eu estou tentando (e lutando) para obter este direito, mas o meu conhecimento de EL é muito limitado. Eu tenho que ser honesto e mencionar que eu não entendo o que você está se referindo como MACD valor. Obrigado novamente por sua contribuição. Obrigado: 191 dados, 641 recebidos que você está usando números de parcela duplicados em seu código, para clareza você deve remover as duplicatas e também não traçar o MACD eo Alto ou Baixo no mesmo painel. Isso vai estragar a sua escala. As condições que você usou para verificar como quotMyMACD gt MACDAvg quot, por exemplo, irá produzir pontos, desde que eles são válidos, ou seja, para cada barra onde MyMACD está acima MACDAvg. Se você estiver procurando por barras cruzadas, você pode usar a palavra reservada quotMyMACD atravessa MACDAvgquot ou adicionar a verificação adicional que na barra anterior MyMACD estava abaixo MACDAvg. Em Easylanguage você pode referenciar valores de barras anteriores adicionando um colchete a sua variável. O número dentro dos parênteses é o número de barras que você deseja voltar onde 0 é a barra atual. Id altamente recomendável estudar o EasyLanguage Essentials pdf que você pode baixar através do site Tradestation, isso abrange a maioria dos conceitos básicos. Heres o que eu tenho até agora e é bastante óbvio que eu não estou nem perto de onde eu quero ser Como mencionei anteriormente, minhas habilidades EL são muito mínimas e eu tenho que se referir a outros indicadores e ShowMes para tentar fazer algo fora dele . Por exemplo, eu não sei como ir sobre plotar um ponto (atualmente traçando um ponto em cada barra em um painel separado). Vou continuar trabalhando nisso e agradeceria qualquer comentário. Obrigado novamente Saraf64 Você está absolutamente certo. Os números de parcela duplicados foram um erro como eu estava tentando coisas diferentes, como a remoção do real MACD parcelas. Também obrigado pela cruz acima e abaixo dica. Isso resolveu o problema com traçar pontos em cada barra. Baixei o PDF do EL e comecei a lê-lo. Em minha defesa devo dizer que é esmagadora para um programador inexperiente como eu, mas eu pretendo aprender o essencial. Até agora, isso é o que eu tenho até agora. Quanto à segunda parte da estratégia eu apreciaria se você poderia me dar ponteiros sobre intervalos de barra para que MACD B e MACD C traçar um DOT apenas quando seus cruzamentos acontecem dentro de 5 barras de MACD A travessia, caso contrário, não DOTS. Eu realmente aprecio sua ajuda. Eu sinto que eu realizei mais do que eu esperava e somente em algumas horas

Comments

Popular Posts