Ft forex peace


FT-Forex. ng Review Visite site FT-Forex. ng perfil fornecido por Fatai, 10 de setembro de 2017 Ajudamos os investidores a gerenciar conta no Forex, depósito a partir de 1.000. Basicamente, estamos fazendo pelo menos 50 lucros ou mais antes do final do mês e você só nos paga 40 sempre que você retirar de seus lucros Seus fundos são geridos por comerciantes profissionais Você tem monitoramento 24/7 de sua conta Você pode voltar para nós se você estiver interessado. Para obter mais detalhes, dê uma olhada em nosso websiteFortFS (Fort Financial Services) Revisão Visite o site Se você investir com seu lado de gerente de fundos do negócio você vai perder todo o seu dinheiro apenas como eu fiz. É uma oferta extremamente fraca. Eu investi com 5 diferentes gestores de fundos. Todos eles mostraram ganhos constantes e consistentes por um período de 4-5 semanas antes de então prosseguir para cair de um penhasco. Agora eu transferi minhas contas para outros corretores que têm uma oferta de gestor de fundos forte. Gostaria de aconselhar você a estadia do Fort FS. Resposta por Mark Miller (FortFS) enviado 27 de junho de 2017: Observe que, de acordo com o Acordo de S. T.A. R. Serviço de investimento apenas os investidores são responsáveis ​​pela sua escolha de gestores da lista de classificação. A Empresa não é responsável pelos lucros ou perdas que os gestores e investidores possam ter nos mercados financeiros e não partilha quaisquer riscos de utilização da S. T.A. R. serviço. A Companhia não consulta os investidores e gerentes e não é responsável por suas ações. Um resultado financeiro positivo no passado não garante lucro no futuro e não reduz os riscos potenciais de investir nos mercados financeiros. Dmitri Chavkerov, do Forex Peace Army, reconheceu que a maioria dos comerciantes está levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordos. É uma perversão da mente, das emoções e do corpo que pode fazer com que as buscas mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Dmitri Chavkerov, do Exército de Paz de Forex, diz que os comerciantes devem resistir à tentação da síndrome de gatos gordos para ser bem sucedido NORTH PORT, Flórida. 15 de abril de 2017 / PRNewswire / Comerciante é suposto realizar três coisas em sua vida: fazer pelo menos 50 bebês forex, tomar pelo menos um banho de lavanda com sal antes de dormir, e doar pelo menos 1 milhão para caridade. Dmitri Chavkerov acredita que os comerciantes que resistem às tentações da ganância, também conhecido como a síndrome do gato gordo, vai conseguir a longo prazo sucesso comercial e levar vidas cumpridas. A maioria de nós entra no negócio de negociação forex, a fim de se tornar gatos mais gordos. Queremos uma casa maior, um carro mais caro e comer em restaurantes mais caros. Nossos trabalhos e negócios são os meios tradicionais de conseguir isto, mas os comerciantes de aspiração abrem suas contas do forex com a intenção de substituir esta maneira aceitada de fazer o dinheiro, diz Dmitri Chavkerov do exército da paz de Forex, Eu costumava pensar desta maneira até que eu tivesse um olho Abertura de conversa com um dos meus amigos mais confiáveis ​​da Itália. Nós estávamos alcançando um com o outro e ele perguntou o que eu estava fazendo. Eu expliquei que eu estava negociando forex ea mecânica de como os comerciantes fazem um lucro. Sua reação me pegou de surpresa. Ele me disse que quando ele morava na Itália, ele queria cozinhar a comida mais deliciosa da cidade. É por isso que ele abriu seu próprio restaurante, e é por isso que ele se tornou bem sucedido. Quando ele se mudou para os Estados Unidos, ele queria fazer a melhor pizza para as pessoas. É por isso que ele convidou todos que ele conhecia para uma grande festa, o que levou a seu negócio de restauração se tornar bem sucedido. Ele então explicou como ele começou a construir casas para as pessoas, de uma forma que entregue alta qualidade a um preço justo. Esta abordagem fez seu negócio de construção de casa um sucesso também. O ponto que ele estava fazendo era que seus negócios foram bem sucedidos porque serviram a outras pessoas. Ele então perguntou quem faz o meu negócio de forex servir Esta questão que levou Dmitri Chavkerov de Forex Peace Army para reconhecer que a maioria dos comerciantes estão levando uma vida de perversão, uma vida de gatos gordos. É uma perversão da mente, emoções e corpo que pode fazer com que as buscas mais nobres se tornem dominadas pelo interesse próprio. Nós, como pessoas, temos que nos lembrar de uma simples verdade. Vivemos em um ambiente espiritual muito amoroso e atencioso. Este ambiente tem muitos aspectos pessoais e impessoais. Aqueles que se concentram em aspectos pessoais deste ambiente chamam de Deus, enquanto outros que se concentram em aspectos impessoais deste ambiente chamam-lhe o universo, acrescenta Forex Peace Armys Dmitri Chavkerov. Luta, pobreza e sofrimento existem por uma simples razão. Essa razão é que a luta, a pobreza eo sofrimento destroem nossos corpos, mas mantêm nossas almas saudáveis. O que é ainda pior do que luta, pobreza e sofrimento é perversão material, também conhecida como a síndrome do gato gordo. Simplesmente porque arruina nossas almas. Assim, a menos que nos tornemos canais para dar e aprender a não se perverter ainda mais com as posses materiais, nosso caminho de acumulação de riqueza será sempre uma batalha muito íngreme. Durante os últimos oito anos, Forex Peace Army e Dmitri Chavkerov têm vindo a fornecer aconselhamento e orientação para muitos comerciantes de forex de todo o mundo, ajudando-os a alcançar uma melhor posição no mercado. Ele também tem ajudado a divulgar os golpes de forex muitos que se tornaram obcecados com a acumulação de riqueza e ganância. Como fundador da Forex Peace Armys, Dmitri Chavkerov também compartilhou sua fundação de negociação de forex com os comerciantes que estão buscando sucesso. Inusualmente, o elemento mais importante desta estratégia é o conceito de dar. Uma vez tive uma conversa com um homem muito sábio e rico chamado Mestre Choa Kok Sui, que me disse que eu precisava doar 10 dos meus rendimentos para a caridade, salvar 30 dos meus rendimentos e praticar a meditação sobre a prosperidade todos os dias por um ano para Tornar-se um milionário até a idade de 30. Acontece, este conselho estava correto, acrescenta Dmitri Chavkerov de Forex Peace Army. Dar 10 a caridade é a coisa mais importante que eu ensino um comerciante ao explicar a fundação da minha estrutura de negociação forex. Desde que se tornou um milionário, tenho dado mais de 50 dos meus rendimentos à caridade, e gostaria de recomendar que os comerciantes que atingem esse limite para fazer o mesmo. Para saber mais sobre Forex Peace Army, visite forexpeacearmy FONTE: Forex Peace Army

Comments

Popular Posts