Karl dittmann novos indicadores forex


O 8220 Free Scalping Indicator 8221 é uma ferramenta completa SCALPING projetado principalmente para o comércio dos mercados FOREX com êxito e de forma consistente. O principal princípio do indicador é a ação dos preços. A taxa de acerto do indicador é de cerca de 75 na maioria das moedas. Como usar os sinais - Identificar uma tendência atual. (Lembre-se Trend é o seu amigo) - Ignorar todos os sinais contra uma tendência atual Exemplo: Tendência é até 8211, mas você recebe um 8220sell8221 sinal (ignorá-lo) Esperar por um 8220buy8221 sinal para entrar. Esta é a regra mais importante 1, se você segui-lo 8211 você não terá nenhum comércio perdedor em tudo. - A regra mais importante 2: não comércio e não usar o indicador em uma tendência lateral. Isso é 8220MUST follow8221 rule2. Se você DON8217T seguir ou ignorar as regras acima 8211 bons resultados não são garantidos O Free Scalping Indicador gera trades ele muda cores. Para usar o Indicador de Deslocamento Livre 169 para gerar sinais: Os tráfegos longos ocorrem quando o Indicador de Deslocamento Livre 169 muda de cor de Vermelho para Amarelo. (Cruzamentos de linha ZERO) Os negócios curtos ocorrem quando o Indicador de Scalping Livre 169 muda de cor de Amarelo para Vermelho. (ZERO linha cruzes) Download incluem: Usuário manual Arquivo PDF freescalpingindicator. ex4Karl Dittmann Espero que este post não está quebrando todas as regras, mas alguém tem alguma relação com Karl Dittmann Gostaria de uma opinião honesta, se possível. Preferencialmente de alguém que tem um sistema seu e lhe deu um teste apropriado. Eu só pergunto como ele tem um par de métodos Estou interessado em Set e esquecer um comércio de um dia eo sistema de 30min Im não interessado em qualquer EAs ele tem apenas o método que pode complementar os meus próprios sistemas Registrado em Ago 2009 Status: Member 155 Posts Hope Este post não está quebrando nenhuma regra, mas alguém tem algum negócio com Karl Dittmann Gostaria de uma opinião honesta, se possível. Preferencialmente de alguém que tem um sistema seu e lhe deu um teste apropriado. Eu só pergunto como ele tem um par de métodos Im interessado em Set e esquecer 1 comércio de um dia eo sistema 30min Im não interessado em qualquer EAs ele tem apenas o método que pode complementar meus próprios sistemas Eu comprei 2 de produtos Ditmanns: Set e Esquecer e seus 30 minutos lixo. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está vendendo óleo de cobra. Eu acho que ele vende porcaria que ele sabe que não funciona. A total fraud Inscrito em abril 2010 Status: Membro 10 Posts Como você, eu gostaria de obter as minhas mãos sobre a maior quantidade de informações possível. Eu comprei de Karl Dittman duas vezes. Ambas as vezes eu solicitei (e recebeu) um reembolso. Eu também comprei vários outros e ter obtido reembolsos para cada um deles. Eu tive uma troca pessoal do email com Sr. Dittman que faz algumas perguntas muito relevantes e eu posso assegurar-lhe que é um loser. Para quem lá fora, considerando a compra de um desses 47 para scams preço: 1. não fazê-lo - economize seu dinheiro. 2. Se você ainda sente a necessidade de viver aventurosamente (embora não muito quotsmartlyquot) se você comprar alguma coisa certifique-se de duas coisas: a) Certifique-se que a empresa de processamento de cartão de crédito está localizado nos Estados Unidos b) Certifique-se de usar um quotfor Visto real ou mastercardquot - NÃO um cartão de débito (mesmo que ele age como um visto). O processador DEVE reembolsar um cartão de crédito real, MAS não é obrigado a reembolso de um cartão de débito. Para quem acredita como Paulus (e eu) que ir sobre a informação (mesmo que a maior parte dela é inútil) vale a pena como ele só pode estimular (para não mencionar a maioria dos cartões de crédito real oferecem proteção de compra que exige o processador ser os EUA) Uma idéia ou elogio outras informações que você já tem, eu ficaria feliz em enviar-lhe (ou talvez postar) uma carga de barco (e quero dizer BOAT LOAD) de PDFs Forex Estratégia que tenho recolhido. (Eu não estou brincando - vai demorar dias ou semanas para obter através de todas as coisas que eu tenho). Eu vou levá-los todos fechados até --- e pode haver algumas duplicatas como eu tenho tanto do material por favor não Rantings sobre desperdiçar seu tempo com duplicatas - se você o pedir você está admitindo que você tem algum tempo a desperdiçar -). De volta ao Sr. Dittman. Você vai aprender muito mais apenas snooping em torno dos fios de FF do que qualquer coisa que você vai ter de caras como este. Meus 2 centavos IMHO. Entrou em Dez 2007 Status: Membro 2,746 Posts post muito bom com allot de senso comum. As gemas são poucas e distantes entre na verdade, embora eu tenha 3 sistemas Im feliz com tudo criado por mim com uma pequena ajuda de meus amigos o que dá o maior prazer e pips funciona apenas sobre a ação de preço. Minha maior falha no comércio é não saber quando parar de olhar. É uma falha fundamental da minha, mas um Im disposto a própria até. Eu acho que eu apenas como investigar diferentes métodos e estratégias Obrigado por todos os posts que eu aprecio Juntou-se em fevereiro de 2010 Status: Junior Member 1 Post Entrou em maio de 2009 Status: Membro 556 Posts nada errado com o seu material, nada tem 100 vitória relação, 85 pode ser alcançado. Busque para não mudar o mundo procuram apenas mudar a sua mente sobre o mundo Juntado Jun 2009 Status: Market Slave-Overworked / Underpipped 283 Posts Eu comprei 2 de produtos Ditmanns: Set and Forget e seu lixo de 30 minutos. Ambos os produtos eram um insulto à minha inteligência. Dittman está vendendo óleo de cobra. Eu acho que ele vende porcaria que ele sabe que não funciona. Uma fraude total eu concordo totalmente com isto Se alguma vez eu me deparo com KD, eu certamente o cumprimentarei com meus sapatos. Ele me vendeu um sistema de lixo que já é um sistema de fuga não brainer qualquer pessoa que tenha visto um gráfico sabe sobre. Ampampamp (.Ele é realmente um lixo baixo para baixo que faz quotMoney costas garantiasquot em seu lixo para obter as pessoas suckered pol Vi o inimigo, e é me. Forex Secret Indicator-Karl Dittmann Review Amor Trading Comprar / Vender sinais de seta Tente Este Forex Secret Indicator é o mais recente metatrader indicador do sistema de negociação forex de Karl Dittmann. Eu tinha esperado para obter alguém do 8220outside8221 para fazer uma revisão deste sistema comercial desta vez, mas alas eu couldn8217t encontrar alguém iria querer gastar seu tempo. É porque eles aprenderam o que esperar de Karl Dittmann Quem sabe Eu não vou entrar em todos os blurb no site de marcação de banco de clique, mas ele contém todos os suspeitos habituais: - 8220O que se você tivesse o mais rentável indicador Forex que ninguém Poderia usar para se beneficiar da negociação, mesmo sem experiência 8221 8220There são muito poucas ferramentas de negociação para prever a direção futura de uma moeda com 100 accuracy8230 É uma tecnologia totalmente nova 20108243 8220Once você começa o meu 8220Forex secret indicator8221 8211 você nunca vai olhar para trás.8221 I Também deve acrescentar que 8220Karl Dittmann8221 ele mesmo disse em um e-mail diretamente para mim que, 8220This novo indicador é honestamente resultados fantásticos8230 não apenas um marketing8221. Se você está lendo isso, é provável que você está procurando uma revisão real em Forex Secret Indicator como você é céptico de tais reivindicações sistema de negociação. E você tem razão de ser. A realidade é que este indicador fantástico não é 100 exact8230he diz mesmo assim no original com o indicador que tem uma taxa de batida de 70-80. (No momento em que este ser escrito). Pessoalmente, é difícil dizer se essa taxa de greve é ​​precisa, pois vai depender de como um trades o indicador forex. Eu tive um olhar em quadros de tempo curtos e se você apenas fechar para fora comércios em sinais opostos você será empurrado muito duramente para bater 80, that8217s com certeza. Enfim, eu não vou entrar em como ele sugere para trocar este 8216forex segredo indicator8221. Sim, ele vem com um pop-up que lhe diz a sua parada, embora você pode trabalhar isso em sua cabeça, e sim, ele doesn oferecer para ajudá-lo com seu produto exclusivo, no entanto, não estou convencido de que você precisaria de seu indicador. Pode muito bem ser único (eu don8217t saber de qualquer forma), mas como com todos os indicadores que são todos baseados em coisas semelhantes para 3 indicadores metatrader diferentes podem olhar muito semelhantes, embora eles são ditos para ser totalmente diferente. Como você pode ver o Fisher (m11) transformar e BBsqueeze são muito muito semelhantes ao indicador secreto forex Karl8217s. Eu apenas mostrei-lhe uma pequena seção como isso é tudo o que ele mostra ao público em seu site etc, então eu não quero mostrar-lhe mais do que ele faz ele mesmo, no entanto, eles são muito semelhantes em todos os prazos. Então, minha pergunta para ele é por que se você acreditar 82208230. built-in indicadores de gráfico são apenas that8230.Standard Você nunca vai se tornar um comerciante bem sucedido usando RSI simples, médias móveis, indicadores de tendência 8230 Não desperdice seu tempo8221 por que construir e vender um indicador Que é tão básico como ele vem8230.o BBsqueeze histograma é basicamente momento exibido como um histograma Fisher e BBsqueeze indicadores podem ser baixados gratuitamente: Metatrader Indicadores Nota: Nós não temos o Forex Secret Indicator para download

Comments

Popular Posts